Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem melhor faculdade de urbanismo São Paulo

lembro sim meu irmão, saudades daqueles tempos eu vivia mais detido do qual em casa..Lembro do todos..O tenente broco era gente fina, os sgtos.

Me recordo qual estavamos bem armados. Quando chegamos no primeiro pedagio na via Anguera descobrimos que haviamos esquecido do Ten. da PE. Ficamos Muito mais do duas horas aguardando por ele e este esporro de que deu no Sargentao.

Bom se formos pela visãeste de vcs , logo o pais inteiro está tombado! vcs querem alimentar este saudosismo do vcs as custas do prejuizo Destes verdadeiros prorpiretários!

nãeste sei agora tais como ele se chamava , mas sei que nãeste era DECHEN, nem algo parecido!!!!!………meu pai ja morreu, portanto não tenho a quem consultar…mas como ja disse, ele nãeste era 1 ”DECHEN”……

sd servi em 74 ultima baixa na enfermaria.lendo sobre cabo levi o massagista e cabo bispo veio na lembrança a primeira op. de fimoze onde fui assistente do ten medico judilson ribeiro gomes.

Este momento observo este quanto ela era moderna utilizando seus funcionários, dependendo de ao relato acima, participei DE festas de final do ano, até teatro era organizado entre os funcionários, e tais como todos, lamento profundamente a demoliçãeste, onde eu a conheci do laboratório à mecânica, a arquitetura era Bonita, divina e bem dividida pelo nosso Colossal ARQUITETO OSCAR NIEMEYER. Lamento através carência do atençãeste Destes novos proprietários.

Apesar do imóvel estar ao lado do uma importante avenida do São Paulo usando intenso tráfego do veículos, ao lado do metrô e aos olhos diariamente de uma Bastante Parcela da opiniãeste pública o governo do Estado e Prefeitura parecem ignorar a questãeste.

Servi do 1972 a 1974, primeiro no CCP pelo Cambuci, depois fomos transferidos de modo a a 2ºCompanhia Brasinha, soldado CAMPOS nº 211 – Infante Combatente… Bons tempos aqueles, onde a honra, lealdade,e orgulho do ser brasileiro era levado a sfoirio… ESTES governantes do hoje precisavam assimilar algumas qualidades Destes lideres daquele tempo…principalmente honestidade…Tem algum General…rico????

Ainda ha esperança e tempo! Pelo amor por Deus vamos nos unir para salvar esse patrimonio historico!!! Vamos! Vamos!!! Posdemos bombardiar por emails as autoridades! O problema é que eu não sei nunca por onde começar! O moderador do sitio nãeste poderia nos mostrar por onde começar?? Contem comigo! Obrigado!

Se fosse restaurado e destinado a algo cultural, ajudaria até a revitalizar aquela região tão feia.

Fui um Destes muitos soldados de que por ali passaram, com 18 anos uma vida pela frente e aquela situação politica.

29 Cursos de Formaçãeste Fins A utilização Destes OAs auxiliou na reflexãeste Acerca a prática pedagógica junto à ciberinfância, atravfois de desafios que relacionavam este cotidiano escolar com o emprego das TIC s.

28 Cursos de maneiração Resultados Importância da FORMATOção do professores para o emprego da informática na escola. Motivação proporcionada pelos objetos por aprendizagem A participação ativa pelo curso e postura crítica frente ao uso da informática na educação estraté especialmentegia utilizando ESTES OAs

Muito mais lidas do dia Tiririca recebe R$ 1,2 mi, faz chacotas em propagandas e tenta puxar votos De modo a Enorme Parcela do mundo, o Brasil não faz Parcela do Ocidente Bolsonaro prepara 'manifesto à Nação' Acerca democracia, misoginia e racismo Quem são ESTES generais de Bolsonaro? País do futebol nãeste é único país usando muitos partidos publique aqui e congresso dividido

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *