Faculdade de matematica São Paulo Pode ser divertido para qualquer um

janeiro 13, 2015 @ 23:29 Ola Sonia, eu cursei o terceiro ano do ensino mé especialmentedio ano passado porém acabei ficando do DP em algumas matérias, por deter começado a trabalhar não poderei executar as dps, eu fiz este enem e fiz todos os procedimentos: tenho 18 anos,marquei a opção na hora da inscriçãeste e tirei a nota necessária para a certificação e igualmente a nota suficiente para atravessar no meu curso em uma universidade federal , porém andei pesquisando de que algumas faculdades pedem o histórico escolar para a matricula,o certificado do enem serve de modo a a matricula nas instituições publicas e privadas? ou é necessário este histórico escolar igualmente? Obrigado

Prestei o enem 2014 e consegui Praticamente as pontuação porfoim não coloquei de que queria concluir este ensino mfoidio porque estava matriculada em um supletivo de eliminaçãeste do matéria . Consigo na secretário do estado este certificado ?

Caso preste este enem e consiga o certificado do ensino médio em 2016 terei problemas futuros usando a faculdade? Sim, porém menores do que nãeste deter o certificado. A secretaria terá qual regularizar a tua situação e em última instância poderá mover proceder de modo a conseguir o diploma..

Então, você deterá qual entrar em contato com o IFRJ, exatamente onde pegou este certificado e pedir a publicação de que foi fabricada, ok?

Entre em contato com a DE Campinas leste e pergunte onde qual vc pode criar este EJA e aproveita de modo a perguntar se essa escola da rua Conceição é autorizada de modo a ser polo do outra escola do Rio por Janeiro.

Ou ingressar pelo EJA em escola pública para conseguir este certificado. Nãeste busque escola particular porque a maioria é fajuta, ok?

2) Busque Saber da escola Microlins junto a Diretoria por Ensino do tua cidade perguntando se esta escola possui autorizaçãeste de modo a funcionar ensino a distância , se ela tem autorizaçãeste por você pode tentar isso ser polo de uma escola do Rio por Janeiro.

Ou prestar o ENEM 2015 e obter a pontuaçãeste e pegar este seu certificado de conclusãeste do ensino mé especialmentedio.

Estou com um problema qual está um tanto curioso já. Me mudei para Curitiba no PR faz 4 anos e meu histórico escolar do ensino médio ficou em Santa Maria no RS. Ao entrar em contato utilizando a escola, eles me dizem qual só tenho ate este 1º do ensino mé especialmentedio e ainda reprovado, sendo qual conclui este mesmo o ensino mfoidio em 2010.

Se você tem este certificado por conclusãeste do ensino médio obtido via ENEM nãeste possui de que deter histórico.

Pelo caso do eu prestar um concurso publico de ensino mfoidio, o certificado vai valer ou não? Optei em executar EAD por carência do tempo, contudo será de que terei qual refazer novamente só que presencial, um supletivo cá em SP?

Verifique junto a Secretaria do Educação do seu Estado a hipotese do tomar este EJA somente em matemática de modo a ter o certificado por ensino fundamental, ok? Abraços

abril 28, 2015 @ 23:30 Olá, a partir de já Obrigado… eu sou do Sp, mais tenho familiares no Rio por Janeiro, no começo desse ano fui passar fé especialmenterias lá e dois primos me falaram do uma prova no Centro Educacional Carioca , fiz a prova e recebi o diploma do conclusão do ensino mfoidio de lá , eu terei problemas com esse diploma aqui em Sp de modo a ingressar em alguma faculdade? Obrigado a partir de ja!

Vc pode prestar este ENEM 2015 para conquistar o certificado de conclusãeste de ensino mfoidio válido ou prestar este EJA em escola pública para garantir 1 certificado válido. abraços

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *