Fascination Sobre Faculdade de quimica São Paulo

VI – o controle do freqüência fica a cargo da escola, dependendo de o disposto no seu regimento e nas normas do respectivo sistema do ensino, exigida a freqüência mínima do setenta e cinco por cento do total de horas letivas para aprovaçãeste;

Caso a escola não faça isso, este responsável legal deve buscar auxílio junto ao Ministé especialmenterio Público,ok?

Doravante entenda de que de modo a ser promovida precisa deter frequência e nota .. qualquer ausência por 1 destes dois requisitos fica reprovado.

Natural, se a escola notificou o Conselho por Classe significa de que você faltou e nãeste percebeu que rompeu os 250 horas/aulas ou estava em sala por aula e nãeste foi computado a sua presença.

Peça para a responsável legal do sua amiga escrever documento de modo a a diretora da unidade escolar dizendo isso e solicitando uma prova substitutiva.

É uma pena você reprovar no 3o ano por falta.. e é uma reprovação qual nunca este Conselho Pode vir a lhe salvar infelizmente.

Se o aluno não atingiu a frequência exigida por lei 75% da ministério horária Completa é reprovaçãeste, ok?

Sou pelo 3ª EM e estudo a noite em um colégio particular (tenho bolsa de estudos) por Sãeste Paulo capital e a educaçãeste física é antes do horário normal por aulas noturnas, ou mesmo que, as aulas são por tarde. As duas aulas (quarenta minutos cada uma) ocorrem 1 vez por somana e vi no site do colé especialmentegio qual já faltei 26 de 1 Perfeito por 80 aulas anuais (80 aulas por ano), e estou utilizando bastante medo de reprovar por causa dessa maté especialmenteria. Estudo mais ou menos 4 horas por POR DIA, e usando a Educaçãeste Física são mais 48 horas anuais. Tenho 100% ou quase beirando ESTES cem% nas outras maté especialmenterias, só acabei faltando mesmo na educaçãeste física. No boletim do primeiro trimestre eu só tive 35% de frequência, acredito de que nesse segundo trimestre (ainda não acabou) irei ter uns 50% por frequência, porém no terceiro trimestre vou ir em Praticamente as aulas, então irei ter 100% do frequência. Sou amplamente preocupada usando isso porque a todos os momentos avisam de que nãeste é de modo a faltar nas aulas de ed.

MUITA ATENÇÃEste: Se você reside fora da cidade do São Paulo, certifique-se de que este curso atingiu quórum mínimo antes do comprar tua passagem e reservar sua estada!

Acho que deveria se compreendido este motivo pelo qual actualmente ele quer frequentar a escola. O qual ocorreu de modo a a tua ausência chegasse ultrapasse ESTES 25% por ausência? Foi feito compensação por ausência? Enfim é isso .. abraçESTES

Escreva documento de modo a a direçãeste dizendo de que o presente procedimento não corresponde porque se nãeste houve professor, se nãeste houveram avaliações nãeste é possível uma recuperaçãeste . O erro é da escola e não do aluno, ok?

Uma moça veio falar que se eu reprovar em uma maté especialmenteria por carência eu tenho que repetir o ano. Isso é possível? Tenho 28 faltas em horas em uma materia por 80h. Pois pelo 1o bimestre este professor nãeste fazia chamada e sim uma lista de que repassava para turma, ele me deu 10 faltas nesse bimestre, veja este site tentei Discutir utilizando ele e ele disse que iria mudar e nãeste mudou, e esse professor já saiu da escola e quando mudou veio uma professora de que faz a chamada previamente do dar o horario por tolerancia, Nesse caso qual chegava na sala.

Gostaria do saber se posso ser reprovado por faltas, ou se tenho direito a uma recuperação na maté especialmenteria.

Se você ficar em uma única disciplina tem escola de que aprova em Conselho do Classe e possui outras de que não. Mas se for esse este seu caso, poderá recorrer da decisãeste, sobretudo se for do Estado por São Paulo,ok?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *