Como Faculdade de quimica São Paulo você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

A lei federal n.9394/96 diz no artigo 24, inciso VI – o controle por freqüência fica a cargo da escola, conforme o disposto pelo seu regimento e nas normas do respectivo sistema do ensino, exigida a freqüência mínima do setenta e cinco por cento do Perfeito de horas letivas de modo a aprovação;

Recomendo de que busque recorrer da decisão dentro do instituto, depois fora precisamente que mesmo que via Justiça, ok?

1) Escrever documento de modo a a direção da escola explicando a situaçãeste e solicitando o expediente de compensaçãeste do ausência. Se vc for do Estado do Sãeste Paulo é certeza de que há esse expediente pelo Regimento Escolar , porém se for do outro Estado daí e tentar.

Peça para a tua mãe pedir na secretaria o Perfeito de ministério horária do ano e o número por dias de que você faltou.

Peça para a responsável legal por sua própria amiga escrever documento para a diretora da unidade escolar dizendo isso e solicitando uma prova substitutiva.

Discutir diagnósticos, prognósticos, tratamentos e meios de prevenção, em manejorefregatráfego utilizando equipes multidisciplinares;

outubro 29, 2015 @ oito:34 Olá gostaria de saber se tem algo de que possa realizar para não reprovar, estudo em escola pública em SP 3º ano do ensino mé especialmentedio tenho mais por 350h do faltas e minha notas nãeste estãeste boas como estou com depressãeste porém só fui diagnosticado esta semana mas eu nunca tive problemas em conseguir nota entãeste queria executar algo para não ser reprovado

Qualificar este profissional para atuar na prevençãeste, clique aqui para obter informações tratamento e organização de serviçESTES para dependentes químicos.

Se você conhece algufoim legal e de Porreiro coraçãeste na cidade, peça de modo a ficar uma ou duas semanas na casa dessa pessoa. Isso permite qual você visite os lugares já previamente selecionados pelo Easy Quarto e na internet e escolha o Muito mais digno.

Gostaria por saber se eu posso ser reprovada ou se ainda da pra faltar até chegar ao 50% por faltas…?!

Eu presto serviçeste do elaborar documento, mas cobro honorários, ok? Se precisar contratar meus serviços entre em contato [email protected] abraçESTES

A FAM divulga dados relevantes de pesquisas de alunos e professores nas diversas áreas do conhecimento qual a FAM fomenta, além por informações A respeito de abertura do processos seletivos. Caso deseje entrar em contato para entrevistas ou dúvidas, escreva de modo a [email protected].

Hoje ao levar outro atestado (Uma virose e cefaleia qual me derrubou), foi avisado que exatamente com o atestado eu poderia reprovar se continuasse assim.

Este que reprova? A frequência global ou a acumulada por matfoiria? Sou no terceiro ano, e este professor disse qual tenho grandes chances de ficar reprovada, msm utilizando notas boas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *